04/07/2019

ROMU prende jovem acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Rapaz, de 18 anos, foi preso pela Polícia Municipal na tarde desta quinta-feira (4)

Da redação

Um rapaz, de 18 anos, foi preso pela Polícia Municipal de Artur Nogueira na tarde desta quinta-feira (4). Segundo os agentes, o jovem foi flagrado praticando tráfico de drogas no bairro Sacilotto.

A Roda Ostensiva Municipal (ROMU) de Artur Nogueira estava em patrulhamento pelo bairro Sacilotto quando avistou uma movimentação suspeita entre três rapazes. Os agentes fizeram a abordagem de imediato e encontraram com um deles, um jovem de 18 anos, dez porções de maconha e R$30 em notas diversas.

Com os outros dois rapazes foi encontrada uma porção de maconha. Indagados, eles alegaram ter acabado de comprar do primeiro indivíduo. Ainda segundo os oficiais, todos os entorpecentes possuíam a mesma embalagem.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) de tráfico de drogas foi elaborado e o jovem permaneceu à disposição da justiça.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.