Romu prende indivíduo por tráfico de drogas no Calçadão da XV em Artur Nogueira
Foram encontrados entorpecentes e dinheiro com o acusado
Da redação
Um homem de 38 anos foi preso por tráfico de drogas pela Romu, da Guarda Municipal de Artur Nogueira, no Calçadão da Avenida XV de Novembro. Ele ficou a disposição da justiça.
De acordo com o histórico da ocorrência, durante o patrulhamento, os agentes avistaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais, trajando uma blusa de frio em pleno calor. A atitude suspeita ao perceber a presença da viatura motivou uma abordagem imediata.
Ao realizar a busca pessoal, os agentes encontraram no bolso da calça de dele, R$ 573,00 em cédulas diversas, um aparelho celular da marca Samsung e, surpreendentemente, na costura da blusa de frio, 13 papelotes contendo uma substância branca análoga à cocaína.
Indagado sobre os itens encontrados, o suspeito confessou prontamente estar envolvido no tráfico de drogas. Ele admitiu que cada papelote seria vendido por R$ 10,00, e que o dinheiro apreendido era proveniente das vendas realizadas nos últimos três dias.
Diante dos fatos, o indivíduo foi detido pela equipe da ROMU e conduzido, juntamente com as drogas, dinheiro e objetos apreendidos, até o plantão policial. Na delegacia, os agentes narraram os acontecimentos à autoridade policial, que, após tomar ciência, ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Posteriormente, Leandro foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal local, onde foi submetido ao Exame Cautelar. Ao término da ocorrência, o detido permaneceu à disposição da justiça para os procedimentos legais. A ação demonstra o comprometimento da ROMU INSPETORIA na manutenção da ordem e segurança na comunidade, reforçando o combate ao tráfico de drogas na região.
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.