01/06/2022

Romu prende homem acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Na ocasião, uma porção de maconha, 12 pedras de crack e 9 pinos de cocaína foram apreendidas

Da redação

A Ronda Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (1). Na ocasião, uma porção de maconha, 12 pedras de crack e 9 pinos de cocaína foram apreendidas.

A equipe municipal estava pela rua Adhemar Clóvis Fonseca, no bairro Nosso Sonho, quando viu um homem, já conhecido nos meios policiais, que demonstrou nervosismo e foi abordado.

Durante abordagem, nada de Ilícito foi localizado, mas a equipe tinha informações de que o acusado estava traficando na quadrinha da área verde da rua Miguel Vicensotti, próximo da Escola Estadual João Batista Gazzola, no bairro Jardim Carolina. E que o mesmo estava armazenando drogas em sua casa.

Os policiais questionaram sobre a denúncia e o acusado confessou que tinha drogas em sua casa. Os agentes foram até a residência e localizaram R$ 80, um Iphone, uma porção de maconha, 9 pinos com cocaína e 12 pedras de crack. O suspeito confessou que vendia a droga.

Diante dos fatos, ele foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e após os procedimentos legais, ficou à disposição da justiça.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.