20/04/2020

Romu prende homem acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Na ocasião, 21 pedras de crack foram encontradas com o acusado

Mariana Avanzzi

A Ronda Ostensiva Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (20). Na ocasião, 21 pedras de crack foram encontradas com o acusado.

A equipe da Romu estava em patrulhamento pela Rua Armelino Gallo no bairro Parque dos Trabalhadores quando se depararam com um rapaz em uma bicicleta e ao notar a viatura, ele demonstrou nervosismo e saiu correndo. Com a atitude suspeita, a equipe policial realizou um breve acompanhamento e o jovem dispensou um embrulho plástico. Os agentes conseguiram abordar o rapaz e durante revista pessoal foi localizado uma pochete na cintura com R$70 em notas diversas e um aparelho celular.

Os agentes retornaram ao local onde o suspeito havia dispensado um embrulho plástico e ao encontrar, continha 21 pedras de crack. Diante dos fatos, o homem foi conduzido juntamente com os entorpecentes, até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira onde após todos os procedimentos legais, foi preso acusado de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.