10/04/2020

Romu prende homem acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Usuário teria indicado o ponto de tráfico

Mariana Avanzzi

A Polícia Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem acusado de tráfico de drogas. Um usuário indicou o local de venda e o suspeito acabou preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (9).

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal estava em patrulhamento de rotina pelo bairro São João dos Pinheiros quando visualizaram um veículo ocupado por dois homens que demonstraram nervosismo com a presença da viatura.

Foi então, que os policiais realizaram uma abordagem e encontraram porções de cocaína com um dos suspeitos. Questionado sobre a droga, o rapaz disse ter comprado em uma loja de roupas no bairro Bom Jardim.

A equipe foi até o local informado e realizaram uma abordagem. Dois homens que seriam pai e filho estavam no comércio. O valor de R$1800 foi encontrado com um deles e R$500 com o outro. Os policiais perguntaram da existência de entorpecentes no local, mas o rapaz, já conhecido nos meios policiais, negou ter droga dentro da loja. Os agentes encontraram uma balança digital e mais porções de cocaína.

Para auxiliar no encontro de mais entorpecentes, o Canil de Mogi Guaçu foi acionado. Na ocasião, drogas, anotações de tráfico e dinheiro foram apreendidos. Diante de todas as evidencias, foi dada voz de prisão para o rapaz que foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.