03/09/2019

Romu prende homem acusado de porte ilegal de arma de fogo em Artur Nogueira

Após cair de motocicleta, suspeito confessou que estava prestes a roubar uma farmácia

Mariana Avanzzi

A Ronda Ostensiva Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo. A abordagem aconteceu na noite desta segunda-feira (02) no bairro Planalto. O acusado estava de garupa em uma motocicleta que estava em fuga, mas ele acabou caindo. O Indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

A equipe da Romu 2 estava em patrulhamento de rotina pelo bairro Planalto quando avistaram dois rapazes em uma motocicleta em atitude suspeita. Os policiais tentaram realizar uma abordagem, mas os indivíduos tentaram fugi sendo acompanhados pelos agentes.

Em determinado momento, o garupa caiu da motocicleta e o condutor conseguiu fugir. O garupa se tratava de um homem de 32 anos. Com ele, foi localizada uma arma de fogo com duas munições. Indagado, o suspeito confessou que praticaria um roubo à uma farmácia.

Diante dos fatos, o acusado foi levado até pronto-socorro, pois estava machucado por conta da queda. Posteriormente, ele foi levado até Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde um Boletim de Ocorrência (BO) foi elaborado e o rapaz permaneceu à disposição da justiça.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.