01/06/2020

Romu prende homem acusado de descumprir medida protetiva em Artur Nogueira

Homem estava alterado em frente a casa da ex-mulher

Mariana Avanzzi

A Ronda Ostensiva Municipal de Artur Nogueira (Romu) prendeu um homem, de 49 anos, acusado de descumprir uma medida protetiva contra a ex-mulher. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (29).

A Romu estava em patrulhamento de rotina quando recebeu a informação de que havia um indivíduo muito alterado, gritando na porta de uma residência no bairro São João dos Pinheiros. A equipe deslocou-se e chegando no local o indivíduo foi abordado. Segundo os policiais, o homem estava bastante alterado. Ele já era conhecido nos meios policiais, pois teria saído do sistema prisional recentemente, após passar 18 anos em reclusão, referente a quatro roubos cometidos.

Em conversa com a ex-mulher do indivíduo, ela alegou que estaria separada há dois meses, devido as agressões físicas causadas por ele. E que na última vez, resolveu representar contra o acusado e por isso tinha também uma medida protetiva.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira  para as providências legais. Após elaboração do Boletim de Ocorrência (BO) de descumprimento de medida protetiva, o acusado permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.