23/01/2019

ROMU prende dois por suspeita de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Ocorrência foi feita com base em uma denúncia realizada via Cecom

Da redação

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Artur Nogueira prendeu dois indivíduos nesta quarta-feira (23) suspeitos de tráfico de droga. A ocorrência foi feita com base em uma denúncia realizada via Cecom.

De acordo com informações da corporação, a equipe Alpha da ROMU foi acionada por meio de um relato anônimo de que dois homens teriam pego drogas na Rua Xisto Pietrobom, na casa de um indivíduo, e iriam fracioná-la, na casa de outra pessoa. Ambos são conhecidos nos meios policiais pela prática de atos de traficância.

Ao realizarem patrulhamento pela Rua Carlos de Faveri, os oficiais avistaram os suspeitos que demonstraram certo nervosismo e foram averiguados. Indagado, um deles de pronto negou, mas depois disse que havia um pouco de drogas no interior da residência dele, para consumo pessoal.

Ato contínuo, a equipe adentrou na residência do mesmo, com a anuência dele, e encontraram em cima da mesa da cozinha, uma balança de precisão, substâncias ilícitas e saquinhos plásticos para acondicionar as drogas. Ao localizarem o entorpecente, um dos averiguados ficou nervoso e tentou se evadir do local, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Ao ser questionado, o infratores disse que a droga era para uso pessoal. Porém, depois, disse que o entorpecente seria de outro rapaz, sendo que havia apenas emprestado a casa dele para guardar e fracionar as substâncias.

Tendo em vista os fatos e provas, foi dada voz de prisão aos autores, os quais foram conduzidos até a presença da autoridade policial para as providências de praxe. Ciente dos fatos que foram apresentados, foi confirmada a prisão em flagrante por delito de tráfico de drogas artigo 33, caput, da Lei nº 11.343/06 e ainda pelo delito previsto no artigo 35 (associação para o tráfico).

…………………………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.