16/03/2022

Romu prende casal por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Foram encontrados entorpecentes e dinheiro

Foto: GCM Artur Nogueira

Da redação

A Romu, da Guarda Municipal de Artur Nogueira, prendeu nesta terça-feira (15), um casal por tráfico de drogas. Foram apreendidos entorpecentes e dinheiro durante a ação.

De acordo com informações, a equipe patrulhava o bairro Itamaraty, quando avistou um indivíduo indo em direção a uma moça para entregar-lhe algo. Os dois foram abordados e com o homem, de 30 anos, foram encontrados três pinos de cocaína.

A companheira do rapaz também estava por perto e questionada se estava com entorpecentes, disse que sim e tirou do bolso R$ 56 reais e um pino de cocaína.

Aos agentes, a moça, de 25 anos, disse que seu companheiro havia pego drogas no dia anterior e guardado na casa onde moravam. Ela autorizou a entrada dos guardas municipais, mas durante as buscas, nada de ilícito foi encontrado.

Já a moça que receberia entorpecentes do homem, disse que é apenas usuária e que estava ali para comprar drogas do indivíduo de 30 anos.

Diante dos fatos, o homem e sua companheira foram levados para a delegacia e presos por tráfico de drogas.

Eles devem passar por audiência de custódia.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.