07/05/2019

Romu prende acusado por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Porção de 50gr de crack foi apreendida na ocasião da abordagem

Da redação

Um acusado por envolvimento com o tráfico de drogas em Artur Nogueira foi preso nesta segunda-feira (6). A localização do indiciado ocorreu em uma abordagem dos agentes da Ronda Ostensiva (Romu II) da Polícia Municipal.

Informações provenientes da corporação indicam que os agentes trafegavam com uma viatura pelas imediações da Rua dos Expedicionários, região central da cidade. Em determinado momento, eles avistaram um automóvel Fiat/Uno branco, ocupado por quatro pessoas. O motorista do carro parou o veículo, um rapaz então desembarcou e saiu correndo do local.

Em um acompanhamento ao suspeito, os policiais então o abordaram. Em uma busca pessoal, os policiais localizaram com ele a quantia de 50gr de crack, que estava embalada em uma sacola plástica. Um celular também foi apreendido na ação policial.

Com a constatação, o averiguado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis (SP), onde a prisão por tráfico de drogas foi efetuada. Em seguida, o indiciado teria transferência à Cadeia Pública de Sumaré (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.