30/07/2019

Romu prende acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Na ocasião, 29 porções de maconha foram localizadas

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira, com apoio do Canil de Jaguariúna (SP), prendeu um homem acusado de tráfico de drogas. O individuo tem 40 anos e foi preso pelos policiais depois de tentar fugir por duas vezes. Na ocasião, 29 porções de maconha foram localizadas e apreendidas no bairro Coração Criança.

A Ronda Ostensiva Municipal estava em patrulhamento de rotina pela Rua Albertino Stocco quando avistou dois indivíduos em frente uma residência. Segundo os agentes, a casa é conhecida nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas e o proprietário seria pertencente à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Quando os rapazes viram a viatura, um deles teria saído correndo e o outro permaneceu no local. Foi realizada uma revista pessoal e uma porção de maconha foi encontrada na mão do acusado que relatou ter acabado de comprar a substância do primeiro rapaz, dono da residência, que saiu correndo.

Os policiais municipais visualizaram uma quantia de entorpecentes deixados no telhado da casa pelo indivíduo. Posteriormente, o acusado foi encontrado pelos agentes em uma residência na mesma rua e acabou detido. O rapaz foi colocado ao lado de fora da casa e o cachorro acabou atacando os policiais. Neste momento, o mesmo aproveitou para tentar uma nova fuga, sendo percorrido cerca de mil metros a pé até tropeçar e cair. Novamente o homem foi detido e submetido a uma revista domiciliar. A corporação encontrou 15 porções de maconha dentro do sofá e mais 14 da mesma substância no telhado, em um saco plástico. A ocorrência teve apoio do Canil de Jaguariúna (SP) com o cão Nick.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis (SP). Um Boletim de Ocorrência (B.O.) de tráfico de drogas foi elaborado e o rapaz permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.