22/01/2019

ROMU prende acusado de ameaçar companheira com faca em Artur Nogueira

Vítima conseguiu fugir de casa e correu para rua, onde pediu ajuda

Da redação

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (21), em Artur Nogueira, acusado de tentar agredir e ameaçar a companheira com quem convivia. O indivíduo foi detido em casa pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) após denúncia da vítima.

De acordo com informações dos agentes, eles estavam em patrulhamento pela Rua Antônio Perez Junior, no Jd. Paraiso, quando se depararam com a vítima alegando que o marido dela  estaria ameaçando-a de morte com uma faca. Segundo relato, ela afirmou que conseguiu sair da casa e fugiu para rua, onde pediu ajuda.

Os policiais, com a autorização da vítima, foram até a residência da mesma, onde fizeram contato com o marido agressivo. O homem, de 37 anos, trazia consigo uma faca na mão, por isso, foi ordenado que ele largasse o objeto. Depois da abordagem, o indivíduo foi preso em flagrante, sendo necessário uso de algemas devido a agressividade apresentada.

Os oficiais o encaminharam ao Hospital Bom Samaritano onde passou por exame de corpo delito e, posteriormente, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Após ciência dos fatos, a autoridade lavrou Boletim de Ocorrência (B.O.) de violência doméstica mediante a Lei Maria da Penha e ameaça, permanecendo o acusado à disposição da justiça.

Ele será submetido à uma audiência de custódia no Fórum da cidade que determinará se ele permanecerá preso ou não.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.