17/11/2018

ROMU localiza suspeito de traficar drogas em Artur Nogueira

Suspeito estaria traficando no Jardim Vista Alegre

Da redação

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Artur Nogueira prendeu um indivíduo suspeito de traficar drogas neste sábado (17). Depois de receberem uma denúncia anonima, os oficiais encontraram o suspeito no Jardim Vista Alegre. O rapaz foi detido e 19 papelotes de cocaína foram apreendidos.

A equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, estaria traficando entorpecentes no Jardim Vista Alegre, e também teria escondido drogas em um buraco do muro de uma determinada residência.

Diante das informações, os oficiais foram até o local informado onde visualizaram o rapaz que, ao notar a presença da viatura, demonstrou grande nervosismo. O suspeito foi abordado e submetido a uma busca pessoal. Na revista, os agentes encontraram três papelotes com cocaína. Posteriormente, os policiais verificaram o local indicado pela denúncia, e localizaram mais 16 papelotes idênticos aos encontrados com o suspeito, no muro da residência.

O suspeito foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (B.O.) de tráfico de drogas e em seguida, o homem foi liberado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.