19/09/2016

Romu localiza cerca de 1,5 kg de drogas dentro de casa em Artur Nogueira

Entre os entorpecentes havia maconha, cocaína e um tijolo de pasta base da mesma droga.

Da redação

img_0759-copia-1474317659

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (19) em Artur Nogueira. A prisão ocorreu após o grupo da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Municipal localizar dentro da residência em que a acusada reside diversas porções de maconha, cocaína e cerca de 1 kg de pasta base da mesma droga. A indiciada seguiu encaminhada à Delegacia de Polícia do município.

Conforme informou os agentes que realizaram a prisão, por volta das 16 horas, a corporação recebeu uma denúncia anônima de que em uma casa situada no Jardim Paineiras havia uma mulher armazenando drogas. Os agentes então se deslocaram ao endereço. No local foi avistado um suspeito, que aparentava ser um adolescente, saindo da residência. Ao ver a viatura o jovem conseguiu fugir.

img_0751-copia-1474317647

img_0753-copia-1474317654

Os agentes notaram que o portão da casa estava aberto, entraram e surpreenderam uma mulher que estava no interior da casa com uma criança. Ao ser questionada sobre a presença de entorpecentes no local, a averiguada indicou um guarda-roupas, onde as drogas estavam escondidas. Dentro do móvel os guardas municipais encontraram 50 porções de maconha, dois pedaços maiores do mesmo entorpecente com cerca de 120g no total, também 217 pinos de pinos cocaína e aproximadamente 1 kg de pasta base da mesma droga e, ainda, uma balança de precisão. Conforme os agentes, as substâncias apreendidas eram avaliadas em aproximadamente R$ 15 mil.

img_0752-copia-1474317651

A mulher, de 23 anos, disse aos agentes que estava encarregada de guardar as substâncias na casa e que recebia R$ 400 por semana para armazenar os entorpecentes. Após averiguarem todo o local, os agentes conduziram a mulher à Delegacia de Polícia do município, onde ela teve a prisão decretada por tráfico de drogas. A criança de 4 anos, filha da indiciada, permaneceu na unidade policial sob a guarda do Conselho Tutelar e, posteriormente, encaminhada aos familiares.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.