08/10/2018

ROMU localiza 176 pedras de crack e adolescente acaba detido em Artur Nogueira

Ocorrência foi registrada após denúncia anônima

Da redação

Uma equipe da Ronda Ostensiva (Romu) da Polícia Municipal de Artur Nogueira apreendeu diversas porções de crack nesta segunda-feira (8). Mediante uma denúncia, um adolescente foi apreendido por envolvimento no tráfico de drogas do município. Ao todo 176 pedras foram localizadas no Jardim Paraíso.

Conforme informações da ROMU, os agentes faziam um patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia. O relato dizia que um adolescente, trajando shorts nas cores preto/cinza e blusa de moleton nas mesmas cores, teria dispensado uma sacola plástica com entorpecentes em uma casa sem morador na Rua José Aparecido Neves. De acordo com a denúncia, o menor seguiu sentido rua Ricardo Tagliari.

Diante da descrição, os oficiais iniciaram um novo patrulhamento pelo local. Nas proximidades do balão da avenida XV de novembro, eles visualizaram o indivíduo com as mesmas características Por isso, de imediato, o mesmo foi abordado. Mas, em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado.

O adolescente foi detido e após os policiais se deslocarem à residência denunciada, as drogas foram localizadas. Ao todo 176 pedras de substância amarelada semelhante ao crack e 18 papelotes com pó branco análogo a cocaína estavam no recipiente.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e a autoridade policial – após ouvir as partes – deliberou o registro do ato infracional por tráfico de drogas. O adolescente foi liberado na presença da genitora dele.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.