31/12/2018

Romu flagra motoristas dirigindo de forma perigosa em Artur Nogueira

Policiais encontraram drogas em um dos veículos

Mariana Avanzzi

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu) da Polícia Municipal de Artur Nogueira detiveram dois indivíduos na madrugada desta segunda-feira (31). Os acusados estariam transitando de forma perigosa e irregular no centro da cidade. Durante a abordagem, foram apreendidos um comprimido de êxtase e uma porção de maconha com um dos averiguados.

O registro policial descreve que os policiais estavam em patrulhamento quando receberam a informação do ato irregular. Dois veículos, um Gol e um Prisma, ambos na cor cinza, estariam percorrendo diversas ruas na contra mão e realizando diversas conversões proibidas.

Em determinado momento, eles avistaram os dois suspeitos na Rua Ângela Peciferrari. Uma abordagem foi feita aos indivíduos. Com um deles foi encontrado uma porção de maconha e um comprimido de êxtase. Com o outro suspeito, nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser indagado, o mesmo informou que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, um guincho foi acionado no local para recolher os dois veículos. O condutor do Gol foi liberado no local e o condutor do Prisma conduzido ao Plantão Policial.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) de porte de entorpecentes foi registrado na Delegacia de Artur Nogueira. Em seguida, o averiguado foi liberado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.