24/09/2017

Romu flagra menor traficando drogas em Artur Nogueira

Adolescente foi localizado no Bairro Coração Criança

Da redação

A equipe da Ronda Ostensiva (Romu) da Polícia Municipal flagrou um adolescente traficando drogas neste domingo (24) em Artur Nogueira. A ação ocorreu no Bairro Coração Criança. O menor foi conduzido à Delegacia de Artur Nogueira e, depois, entregue a seu responsável.

De acordo com a Polícia Municipal, os agentes efetuavam um patrulhamento de rotina pela Rua Albertino Stocco quando avistaram o adolescente. Ele demonstrou grande nervosismo com a aproximação da viatura, o que levou os policiais a abordá-lo.

Em revista pessoal, nove porções de maconha e R$ 17 foram localizados com ele. O adolescente confessou que estava vendendo as porções a R$ 10 cada.

A equipe da Romu conduziu o menor junto com os entorpecentes para a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. O caso foi registrado como Ato Infracional/ Tráfico de Drogas, e o adolescente, entregue ao genitor.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.