06/01/2019

ROMU detém três suspeitos por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Um simulacro de pistola e 100 eppendorfs de cocaína foram localizados

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (ROMU 1) da Polícia Municipal de Artur Nogueira detiveram dois homens e um adolescente, suspeitos de traficar drogas no município, na noite deste sábado (6). Na ação policial foram apreendidas drogas e um simulacro de pistola.

Segundo os policiais, eles estavam em patrulhamento pela Rua Frederico Tagliari, no Jardim Planalto, quando tiveram a informação que uma casa no referido endereço estava sendo usada para armazenar drogas. Ao passarem em frente à residência visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo um homem e um adolescente, ambos já conhecidos nos meios policiais. Os suspeitos, ao avistarem a viatura, tentaram se evadir adentrando na residência, sendo que o homem no momento da fuga atirou um pacote no telhado. Os policiais em ato continuo conseguiram abordar os dois já no interior da residência.

Após buscas no telhado foi localizado o pacote que o homem detido havia arremessado, ao verificar o seu interior, foram localizados 100 eppendorfs de substância aparentando ser cocaína.

No momento da abordagem, o proprietário da casa apareceu, sendo ele também submetido a busca pessoal, onde nada de ilegal foi localizado. Questionado se havia algo de ilícito em sua residência, o homem disse que possuía um simulacro de pistola e apontou o local exato onde guardava o objeto. Questionado a respeito dos indivíduos detidos e das drogas localizadas, o homem disse ter ciência que as drogas eram escondidas em seu quintal por eles.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde um Boletim de Ocorrência (B.O.) por tráfico de drogas / associação criminosa e corrupção de menor, foi registrado em desfavor dos homens. Já o adolescente, responderá por ato infracional / tráfico. Todos permaneceram a disposição da Justiça na unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.