07/05/2019

Romu detém suspeito de roubo em Artur Nogueira

Indivíduo usava um boné semelhante ao que autor portava na ocasião do delito

Da redação

Uma equipe da Ronda Ostensiva (Romu II) da Polícia Municipal de Artur Nogueira deteve um homem, suspeito de cometer um roubo em um estabelecimento comercial do município. A localização do indiciado ocorreu no último sábado (4).

Conforme descrito  pelas informações dos agentes que atenderam à ocorrência, os policiais efetuavam um patrulhamento pelo Jardim Planalto. Em determinado momento, eles se depararam com um rapaz, já conhecido nos meios policiais. O indivíduo se tratava de um suspeito de ter cometido o roubo à uma farmácia no mês passado. Na ocasião, R$ 700 tinham sido subtraídos.

Ao notar a presença dos policiais, o suspeito demonstrou receio, sendo abordado em seguida. Em uma busca pessoal, nada de ilícito tinha sido encontrado com ele, mas o rapaz usava um boné preto e azul, semelhante ao que o autor do assalto estava na ocasião do crime, conforme consta nas imagens do monitoramento de segurança do estabelecimento comercial.

Em contato com a mãe do averiguado, a mesma relatou aos policiais que a camisa usada durante o assalto estaria na casa da namorada do mesmo, os policiais então se deslocaram ao endereço, no Jardim Paineiras. A namorada do rapaz foi encontrada e entregou a referida camisa, de cor cinza, aos agentes. O dinheiro subtraído no roubo, conforme a parte declarou, já teria sido gasto.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi interrogado e liberado em seguida. Um inquérito policial foi instaurado e o caso será apurado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.