27/10/2017

Romu detém suspeita por envolvimento com o tráfico em Artur Nogueira

Porções de maconha foram apreendidas na abordagem

Da redação

Uma mulher foi detida por uma equipe da Ronda Ostensiva (Romu) da Polícia Municipal de Artur Nogueira, na noite desta quinta-feira (26). Ela é suspeita por envolvimento com o tráfico de drogas no município. A abordagem ocorreu no Parque Batistella.

Conforme informou a corporação, os agentes estavam em patrulhamento pelo bairro, quando ao chegarem à Rua José Aparecido Neves, se depararam com a suspeita. Ao notar a presença da viatura, ela demonstrou nervosismo e escondeu algo na boca.

Durante a averiguação, os agentes constataram que uma embalagem plástica estava na boca da suspeita, que ofereceu resistência à abordagem. Ao ser questionada, ela então entregou o embrulho aos agentes, contendo quatro porções de maconha. Ela alegou ser apenas usuária de entorpecentes.

Diante da apreensão da substância, a mulher acabou detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado. Depois da apresentação do caso na unidade policial, a averiguada foi liberada.

Os entorpecentes permaneceram apreendidos para posterior incineração.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.