01/06/2020

Romu detém rapaz com pé de maconha em Artur Nogueira

Vaso com a planta estava no interior da casa do indivíduo

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu) da Polícia Municipal de Artur Nogueira detiveram nesta terça-feira (28) um acusado de portar um pé de maconha em uma residência do município. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência por porte de entorpecente teve registro.

Conforme as informações presentes no Boletim de Ocorrência (BO), os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Rezek quando avistaram um suspeito saindo de uma residência. Ao notar a presença dos policiais no local, o indivíduo demonstrou receio e tentou entrar novamente na casa, sendo então abordado.

A princípio, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas ao ser questionado pelos agentes, ele confessou que havia algo de ilícito dentro do imóvel.  O mesmo conduziu os policiais ao interior da casa, onde na sala foi encontrado um vaso contendo uma planta, que se tratava de um pé de maconha, cultivado há 5 meses.

O indivíduo seguiu então detido à Delegacia, onde a ocorrência por porte de entorpecente foi apresentada. Após a representação policial, o rapaz foi liberado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.