10/07/2019

ROMU detém menor acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Jovem foi liberado posteriormente por ser menor de idade

Da redação

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Artur Nogueira deteve um adolescente, de 17 anos, que estaria traficando drogas no município. O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), mas o jovem foi liberado posteriormente por ser menor de idade.

A equipe da ROMU estava em patrulhamento de rotina pela Rua Antônio Tagliari, local já conhecido pela prática de tráfico de drogas, quando avistaram um adolescente parado levantando suspeitas. Uma abordagem foi realizada e em revista pessoal, os agentes encontraram 15 kits de maconha e 15 pinos de cocaína com o menor.

Ao ser indagado, o rapaz confessou que a droga localizada era para a venda e informou que o pino de cocaína seria vendido por R$20 e a porção de maconha por R$10.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência (B.O.) de tráfico de drogas, porém, por ser menor de idade, o rapaz foi liberado para o responsável.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.