20/12/2018

ROMU detém jovem com 1,4 kg de crack em Artur Nogueira

257 gramas de cocaína também foram apreendidas na ocorrência

Da redação

Um jovem foi preso pela Polícia Municipal na tarde desta quarta-feira (19), em Artur Nogueira, acusado por tráfico de drogas. A ação ocorreu no Parque das Flores.

Conforme descrito pelos policiais da equipe Delta da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), eles faziam um patrulhamento e avistaram um veículo GM/Corsa conduzido pelo indiciado que era conhecido nos meios policiais por envolvimento com tráfico. Contra ele havia ainda denúncias de que o mesmo estava armazenando drogas na residência onde vive.

Abordado e submetido a busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado. Questionado sobre as denúncias de que estaria armazenando drogas, a princípio, ele disse que já havia acondicionado, porém negou que possuía drogas na casa. Indagado também sobre onde residia, o averiguado apontou um lugar, o qual não se tratava da residência dele, o que levantou suspeitas já que os agentes sabiam o local correto.

Diante dessa atitude e das denúncias a equipe se deslocou até a verdadeira casa do indiciado e fez contato com a esposa dele que franqueou a entrada dos policiais e acompanhou as buscas. Ao revistar a gaveta de um armário localizado na cozinha foi logrado êxito em encontrar um tablete de crack de aproximadamente um quilo, nove pedras fracionadas da mesma substância totalizando 413 gramas e 257 gramas de pó branco aparentando ser cocaína. Também foram localizadas embalagens para acondicionar a droga e uma balança de precisão.

Questionado sobre as drogas localizadas, o jovem alegou que apenas as guardava para um traficante da cidade e recebia a quantia de mil reais por peça. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, juntamente com os entorpecentes, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele será submetido à uma audiência de custódia no Fórum da cidade que determinará se ele permanecerá preso ou não.

…………………………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.