31/03/2022

Romu detém homem com medicamentos controlados e produtos de farmácia em Artur Nogueira

Acusado estaria tentando vender produtos de forma ilegal

Da redação

Um homem foi detido pela Ronda Municipal de Artur Nogueira com medicamentos tarja preta e produtos de farmácia, nesta quinta-feira (31). Os produtos eram de uma empresa terceirizada e o acusado seria funcionário da empresa.

A ROMU estava em patrulhamento pela Rua Antônio Tagliari, no Bairro Itamaraty, quando viu um homem carregando uma mochila preta nas costas. O policiais acharam suspeito e fizeram uma abordagem. Durante revista, os agentes encontraram medicamentos tarja preta, protetores solar e água micellar.

O suspeito justificou ser funcionário de uma empresa terceirizada em Jaguariúna e que presta serviço para a EMS. Ele contou que os produtos foram adquiridos por ele, pois não seriam comercializados já que as caixas estavam avariadas. Parte dos produtos já teriam sido vendidos por ele.

Um representante da empresa foi chamado e o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. O representante da empresa disse que o funcionário não tinha autorização para revender os produtos. Sendo assim, um Boletim de Ocorrência de apreensão foi registrado e o homem foi liberado.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.