16/08/2020

Romu detém adolescente suspeito de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Na ocasião, 28 pinos de cocaína foram encontrados com o jovem

Mariana Avanzzi

A Ronda Ostensiva Municipal de Artur Nogueira (ROMU) deteve um adolescente suspeito de tráfico de drogas na última sexta-feira (13). Na ocasião, 28 porções de cocaína foram apreendidas e depois da elaboração do Boletim de Ocorrência, o jovem foi liberado para o responsável.

A Polícia Municipal estava em patrulhamento de rotina pela Avenida XV de Novembro quando viu um adolescente, já conhecido nos meios policiais, no escuro atrás da Escola Severino Tagliari.

Ainda conforme o relato dos outros policiais, o jovem se assustou com a presença da viatura e teria tentando sair rapidamente do local. No entanto, os policiais conseguiram realizar à abordagem e durante a revista encontraram cerca de R$ 200 em notas diversas, um aparelho celular e um saco plástico com 28 porções de cocaína, todas individualizadas e prontas pra venda.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira com as drogas e dinheiro. Depois da elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O.), ele foi entregue para o responsável.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.