05/06/2019

Romu detém acusado por tráfico em Artur Nogueira

Porções de maconha e dinheiro foram apreendidos na abordagem

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu II) da Polícia Municipal de Artur Nogueira detiveram um acusado por tráfico de drogas no município na noite desta terça-feira (4). Porções de maconha e valores em dinheiro tiveram apreensão na ocasião da abordagem.

Conforme descrito pelas informações provenientes da corporação policial, os agentes trafegavam em patrulhamento com uma viatura pela Rua Raimundo Berni, no Jardim Sacilotto, local de intensa venda de entorpecentes. Ao chegarem à esquina da via com a Rua Antônio Cesar Druzian, os policiais então se depararam com um rapaz passando algo a uma mulher. Uma abordagem foi realizada a eles.

Os policiais encontraram nas mãos da averiguada duras porções de maconha. Ela alegou que na ocasião havia acabado de comprar o entorpecente do rapaz também detido, já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico na cidade. Em buscas pessoais ao suspeito, os agentes localizaram R$ 20 nas mãos dele, e R$ 34 na carteira dele.

Houve uma varredura pelas imediações da abordagem, onde mais cinco porções do mesmo entorpecente foram encontradas. Em vista à constatação, os policiais detiveram os dois abordados e os conduziram à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência por tráfico de drogas teve apresentação.

Após as formalidades policiais, o acusado pelo delito permaneceu à disposição da Justiça na Delegacia.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.