10/07/2024

Romu detém acusado de furtar loja de cosméticos em Artur Nogueira

Ele foi levado para a delegacia e liberado após prestar esclarecimentos

Da redação

A Romu de Artur Nogueira deteve, nesta terça-feira (09), um indivíduo acusado de furtar uma loja de cosméticos na cidade. Com ele, foram localizados sabonetes e uma televisão, produtos de furto. Ele foi conduzido para a delegacia e liberado.

Segundo o registro da ocorrência, a equipe foi informada de que uma loja no bairro Ida Sia havia sido furtada. No crime, o indivíduo quebrou o vidro da loja e subtraiu diversos perfumes e cosméticos.  Os agentes tiveram acesso as imagens captadas pelo sistema de câmeras de segurança e identificaram o autor do crime, velho conhecido das autoridades policiais.

Com as informações colhidas, os GCMs passaram a fazer ronda para identificar o suspeito e foram até uma residência desabitada no Jardim Saciloto I. No local, eles encontraram o indivíduo em um dos quartos. Durante a vistoria, foram encontrados três sabonetes da marca Natura, conforme o Boletim de Ocorrência do furto e uma televisão da marca Philips.

Ao ser indagado sobre o furto, o rapaz confessou o crime e revelou que o restante dos objetos subtraídos já havia sido trocado por drogas. Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido, juntamente com os objetos recuperados, ao plantão policial. A autoridade policial deliberou a elaboração do Boletim de Ocorrência de natureza furto e, após ser ouvido, o rapaz foi liberado.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.