14/12/2018

ROMU de Artur Nogueira prende suspeito de integrar facção criminosa

Flagrante foi registrado como tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Da redação

Um suposto integrante de uma facção foi preso em Artur Nogueira na noite desta quinta-feira (13). O flagrante foi realizado mediante uma denúncia junto a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) nogueirense.  Na ação foram apreendidas uma arma de fogo, porções de drogas e uma balança de precisão.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o ato foi registrado como tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os oficiais afirmam que estavam em patrulhamento pelo bairro Benvenuto, após uma denúncia, quando avistaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais. Ele apresentou nervosismo ao perceber a presença da viatura e, por isso, tentou mudar o trajeto dele.

Sem sucesso na fuga, o rapaz foi abordado pela equipe da ROMU. O autor da denúncia contra o averiguado relatou aos policiais que o suposto criminoso estava morando em uma chácara, a qual era destinada ao armazenamento de drogas. Ao abordar o homem, nada de ilícito foi encontrado, apenas duas chaves estavam no bolso dele. Indagado sobre as mesmas, ele confessou que seriam de uma chácara.

Diante das informações, os oficiais se deslocaram à residência. No banheiro da casa havia três pacotes contendo pó branco aparentando ser cocaína, 16 gramas de maconha e uma balança de precisão. Já no guarda-roupas foi localizada uma arma municiada.

Assim, foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Na unidade policial, o delegado ratificou a prisão em flagrante.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.