05/09/2019

Romu de Artur Nogueira prende jovem acusado de tráfico de drogas

Jovem teria confessado que venderia a droga em Santa Catarina

Mariana Avanzzi

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu 2) prendeu um rapaz acusado de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (04). Segundo os policiais, o jovem já tinha passagem pela polícia e confessou que levaria a droga para ser vendida no estado de Santa Catarina.

A equipe municipal estava em patrulhamento de rotina próximo de uma escola no Jardim Paraíso onde avistaram um rapaz, já conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita. A equipe já tinha conhecimento de denúncias que o rapaz estaria armazenando drogas em uma residência.

Devido a isso, o rapaz foi abordado, mas nada de ilícito foi localizado. Indagado sobre a denúncia, ele negou e alegou que estava na casa de sua vó, mas com passagem comprada para o estado de Santa Catarina. Diante dos fatos, a equipe se deslocou com o mesmo até casa informada. No local, os agentes pediram para que o jovem pegasse a mochila para a averiguação. Conforme descreve os guardas, haviam 56 porções de cocaína e R$90.

Questionado, o indivíduo confessou que iria levar a droga para vender em Santa Catarina. Segundo os policiais, o jovem já tinha duas passagens pela polícia pela prática de tráfico de drogas.Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência (BO) e posteriormente ficou à disposição da justiça.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.