22/07/2019

ROMU de Artur Nogueira prende jovem acusado de tráfico de drogas

Cerca de meio quilo de maconha foi apreendido

Da redação

A Ronda Ostensiva Municipal de Artur Nogueira prendeu um rapaz acusado de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (22). Na ocasião, cerca de meio quilo de maconha foi apreendido.

A equipe da ROMU 1 estava em patrulhamento de rotina quando se deparou com um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, que foi abordado. Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado e o mesmo negou qualquer envolvimento com tráfico de drogas, porém, ao ser questionado novamente pelos agentes, o rapaz disse ter uma certa quantidade de entorpecentes no quarto dele.

Os oficiais fizeram contato com a mãe do indivíduo e a mesma liberou a entrada dos policiais na residência. Dentro do quarto do acusado foi localizado um capacete com três pedaços de maconha pronto para venda. O rapaz teria confessado ainda que venderia cada pedaço pelo valor de R$70 . Além disso, R$ 226,75 foram encontrados juntamente com mais 12 pedaços de maconha nos fundos da residência.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência (B.O.). Posteriormente, o acusado permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.