29/10/2019

Romu de Artur Nogueira prende indivíduos acusados de tráfico de drogas

Foram encontrados mais de 1kg de maconha, além de cocaína e dinheiro

Da redação

Três homens e uma mulher foram presos, depois que a Romu de Artur Nogueira localizou uma grande quantidade de entorpecentes em uma ação na noite dessa segunda-feira (28), no Jardim Planalto. Na ocorrência, um menor também foi detido e mais de um quilo de maconha e papelotes de cocaína foram localizados.

De acordo com a corporação, a Romu 01 fazia patrulhamento pela Rua Romão Del’ Álamo, quando em frente à uma residência, avistou alguns indivíduos. Ao notar a presença da viatura, dois indivíduos saíram correndo e subiram no telhado, se evadiram pulando as casas.

Os agentes conversaram com um rapaz de 21 anos, morador da casa, que alegou ter entorpecentes pelo local. Na casa, os policiais municipais localizaram uma jovem e um adolescente, já conhecido nos meio policiais. A jovem alegou que o rapaz de 21 anos, morador da casa, a convidou para vender drogas e que pagaria R$ 150.Ela confessou ainda, que os entorpecentes pertenciam ao menor de idade, fato confirmado pelo adolescente.

O dono da casa pegou entorpecentes e entregou aos policiais municipais. Foram feitas buscas na residência e no guarda roupas mais um tablete de uma substância na cor verde aparentado ser maconha com as mesmas características que o jovem entregou aos agentes, totalizando aproximadamente um quilo e meio, além de 54 papelotes de cocaína e dinheiro.

Com o apoio de outras viaturas, foram feitas buscas e dentro do quintal de uma das residências, os agentes localizaram os dois jovens que haviam se evadido.

Todos foram levados para a delegacia e os jovens, com idade entre 18 e 21 anos, presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O menor foi liberado para os responsáveis.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.