17/05/2019

ROMU de Artur Nogueira prende acusado por tráfico de drogas

Porções de crack foram apreendidas na ocasião da abordagem

Da redação

Agentes da Polícia Municipal de Artur Nogueira prenderam um acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no município. A prisão do indiciado ocorreu nesta quinta-feira (16).

Conforme informações provenientes da corporação policial, os agentes da Ronda Ostensiva (Romu II) efetuavam o patrulhamento pelo Jardim Medeiros. Em determinado momento, os policiais visualizaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais e realizaram uma abordagem ao mesmo.

O rapaz carregava uma sacola plástica em uma das mãos. Em uma revista pessoal, os agentes não haviam encontrado nada de ilícito com o rapaz, porém, dentro da referida sacola havia uma balança de precisão e 13 pedras de crack, além de uma porção maior da droga, pesando 25 gr.

Com a constatação, o indivíduo foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde a ocorrência por tráfico de drogas foi registrada. Posteriormente, o acusado recebeu voz de prisão e seria encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré (SP), onde cumpriria pena pelo delito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.