24/10/2019

Romu de Artur Nogueira localiza submetralhadora e tijolos de maconha

Suspeitos fugiram ao perceber a chegada da viatura

Da redação

A Romu 01 da Polícia Municipal de Artur Nogueira localizou no início da noite desta quinta-feira (24), uma submetralhadora artesanal, três carregadores e três tijolos de maconha dentro de uma bolsa dispensada por um indivíduo as margens da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), na altura do Jardim Medeiros. Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com o Inspetor Guedes, sua equipe fazia patrulhamento pela rodovia no sentido Engenheiro Coelho-Artur Nogueira, quando perceberam no sentido contrário, um Chevrolet/ Astra de cor preta parado no acostamento. Um indivíduo estava no banco do motorista e outro do lado de fora.

Ao perceber a viatura, o motorista arrancou com o carro, deixando o comparsa. “ O indivíduo que ficou fugiu em direção ao mato que tem aqui no Jardim Medeiros e dispensou uma bolsa. Ao olharmos ela, encontramos uma submetralhadora caseira com três carregadores, além três tabletes de uma substância aparentando ser maconha”, relatou o agente.

Foram feitas buscas na região com o apoio de outras equipes e até de um drone da Polícia Municipal, mas o suspeito não foi localizado.

O caso encaminhado para a delegacia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.