14/06/2019

ROMU de Artur Nogueira localiza maconha e cocaína após denúncia

Drogas foram localizadas dentro de sacolas que estavam enterradas; Suspeito não foi localizado até o momento

Da redação

Policiais da Ronda Ostensiva (Romu) da Polícia Municipal de Artur Nogueira apreenderam nesta quinta-feira (13) diversas porções de maconha e cocaína em área verde situada na rua Reynaldo Germando Stein, próximo ao bairro Jardim Leonor. Conforme informações provenientes da Polícia Municipal, a base da corporação havia recebido uma denúncia anônima, indicando que um suspeito que é procurado pela justiça iria até o local buscar as drogas que estavam enterradas.

Em posse das informações, os agentes se deslocaram ao endereço para averiguarem a denúncia. Pelo local, eles efetuaram buscas nas proximidades do endereço, mas nenhum suspeito foi encontrado. Ao vasculharem o ponto que estaria ocultada a droga, os policiais localizaram duas sacolas enterradas, uma contendo 597 pinos de cocaína e outra com 296 porções de maconha, além de embalagens para o acondicionamento das drogas que já estavam prontas para venda.

Ainda de acordo com as informações da corporação policial, o mesmo denunciado da ocorrência havia se evadido de uma ocorrência anterior onde um acusado foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Com a localização do entorpecente, os oficiais apresentaram todo o material na Delegacia de Polícia Civil do município, onde houve o registro da ocorrência.

Nenhum suspeito citado na denúncia anônima foi encontrado até o momento. O caso está em apuração policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.