24/08/2017

Romu de Artur Nogueira localiza entorpecentes durante buscas em residência

Mais de 50 porções de maconha foram encontradas, um maior e um adolescente acabaram detidos

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) apreenderam diversas porções de maconha após uma abordagem a dois suspeitos, ocorrida nesta quarta-feira (23). A localização dos entorpecentes ocorreu na casa de um dos averiguados, no Jardim Medeiros. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil do município.

Foto: GCM

Conforme informou a corporação, uma denúncia apontava que dois suspeitos efetuavam a venda de entorpecentes no Jardim Sacilotto, próximo a uma área verde. Em posse das características dos indivíduos, os agentes então se deslocaram ao endereço.

No local, os guardas avistaram os dois denunciados, os quais tentaram empreender fuga ao notarem a presença dos guardas, mas, acabaram detidos. A abordagem foi realizada pela equipe da Romu operacional com o apoio da Romu Motos.

Os averiguados se tratavam de um maior de idade, de 18 anos, e um adolescente, de 17. Um deles, o maior, possuía duas porções de cocaína e R$ 40 em espécie, com a alegação de que a substância seria para o próprio consumo. Já o outro averiguado, menor, não portava nada de ilícito, embora tenha confessado aos agentes que tinha entorpecentes guardados na casa em que ele reside, no Jardim Medeiros.

Devido à informação, os guardas acompanharam o menor à casa dele, na Rua Domingos Galo. A mãe do adolescente autorizou a entrada dos policiais, que identificaram uma sacola em cima de um guarda-roupas, em que havia 56 porções de maconha (179,5 gr.) prontas para a venda.

Os dois averiguados seguiram detidos à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência teve registro. Ao término da ação, os dois foram liberados e os entorpecentes permaneceram apreendidos na unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.