06/04/2022

Romu de Artur Nogueira localiza entorpecentes durante abordagem

Drogas estavam em um carro abordado pela equipe no Jd. Planalto

Foto: GCM Artur Nogueira

Da redação

A Romu de Artur Nogueira localizou entorpecentes durante uma abordagem a indivíduos que estavam em um veículo. Um homem e um adolescente que estavam no carro foram levados para a delegacia e liberado.

De acordo com informações, a equipe recebeu denúncia que um veículo GM/Corsa vermelho estaria entregando drogas em uma esquina no Jardim Planalto. Diante da denúncia, os agentes passaram a fazer patrulhamento pela região e avistaram o veículo com as mesmas características.

Ao perceber a presença da viatura, o motorista tentou deixar o local rapidamente, mas após um breve acompanhamento, conseguiram abordar os suspeitos.

O carro era ocupado por um jovem e um adolescente. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

Ao vistoriarem o carro, os agentes encontraram um pequeno embrulho nos pés do condutor abaixo do tapete e dentro do embrulho, continha 13 pedras semelhantes ao crack, uma balança de precisão e três celulares.

Os dois foram levados para a delegacia e após prestarem esclarecimentos, foram liberados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.