09/04/2019

Romu de Artur Nogueira flagra menor com 56 porções de cocaína

Adolescente alegou que droga seria entregue a outra pessoa que efetuaria a venda da substância

Da redação

Um adolescente foi detido por agentes da Ronda Ostensiva (Romu II) da Polícia Municipal de Artur Nogueira na madrugada desta terça-feira (9) sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Os policiais apreenderam dezenas porções de cocaína durante a ação.

As informações provenientes da corporação policial especificam que os agentes estavam em um patrulhamento de rotina com uma viatura pelo bairro Parque das Flores. Ao transitarem pela Rua Belmiro Arrivabene, eles se depararam com um rapaz trajado com um uniforme escolar. Por já o conhecerem pela suposta prática de tráfico de drogas no município, os policiais então o abordaram.

O indivíduo, que se trata de um menor, se encontrava em liberdade assistida devido à uma anterior autuação infracional. Notando que seria abordado, o adolescente tentou se evadir do local, mas foi contido em seguida. Em uma revista pessoal, os agentes encontraram com o averiguado dois kits contendo ao todo 56 porções de cocaína fracionadas e prontas para a venda.

Indagado sobre a sustância encontrada em poder dele, o mesmo alegou que faria a entrega da droga a outra pessoa que, então, promoveria a venda. Diante da constatação, o infrator foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde a ocorrência teve representação.

Ao término da elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O.), o adolescente foi liberado na presença da genitora dele mediante a assinatura de um Termo de Compromisso do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O caso será analisado pelo juiz atuante na cidade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.