17/03/2022

Romu de Artur Nogueira encontra entorpecentes durante abordagem

Caso aconteceu nessa quinta-feira

Foto: GCM Artur Nogueira

Da redação

Uma abordagem da equipe de Romu, da Guarda Municipal de Artur Nogueira localizou entorpecentes durante buscas em um veículo ocupado por  quatro pessoas. O caso aconteceu nesta quinta-feira (17), no Jardim Planalto. Ninguém ficou preso.

De acordo com boletim de ocorrências, a equipe fazia patrulhamento, quando avistou um carro VW/Gol ocupado por quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres. Eles demonstraram nervosismo, o que motivou a abordagem da equipe.

Um dos ocupantes do carro, estava beneficiado com a saidinha temporária de março. Em revista pessoal ao motorista, foi encontrada a quantia de 26 em notas de R$2. Em busca no veículo, os agentes encontraram nos pés do homem que estava no bando de trás, um maço de cigarros contendo em seu interior 37 pedras de crack.

O condutor do carro e as duas mulheres foram questionadas, mas disseram que não sabiam de nada, já o homem afirmou que pagou R$ 300 para um rapaz trazer as pedras de crack de Piracicaba e que as mesmas são para seu uso pessoal e dos que estavam como ele no carro.

Todos foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado como porte de entorpecentes. O carro, o dinheiro e as quatro pessoas foram liberadas após prestarem esclarecimentos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.