15/02/2022

ROMU de Artur Nogueira detém tráfico de drogas no Itamaraty

Drogas e dinheiro foram localizados pela Polícia Municipal

Da redação

Um tráfico de drogas foi detido pela Polícia Municipal de Artur Nogueira pela Rua Antônio dos Santos, cruzamento com a Rua Antônio Tagliari no bairro Itamaraty. Um jovem de 22 anos foi detido na ocorrência.

De acordo com o histórico, os policiais estavam durante patrulhamento pelo local dos fatos, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, quando visualizaram um indivíduo, também conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico. O jovem estava passando algo e recebendo algo de outro indivíduo.

Ainda de acordo com os policiais foi realizada a abordagem padrão e com uma das partes foi localizado um pino com substância branca análoga à cocaína e com o segundo suspeito, localizaram em suas mãos R$ 20,00. Em sua carteira, mais R$160 reais.

Foi solicitado apoio, realizada buscas ao arredor do estabelecimento, e foram localizados mais dez pinos idênticos ao vendido pelo suspeito e mais cinco porções de substância esverdeada análoga à maconha.

No decorrer dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzido até a presença da Autoridade Policial, para as providências. A autoridade determinou a elaboração do boletim de tráfico de drogas. O indiciado ficou à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.