21/03/2019

Romu de Artur Nogueira detém menor acusado por tráfico de drogas

Adolescente foi detido com 25 porções de maconha

Da redação

Um adolescente foi detido pela Polícia Municipal nesta quinta-feira (21), em Artur Nogueira, por acusação de envolvimento com tráfico de entorpecentes na cidade. Diversas porções de maconha estavam em posse do menor no momento da abordagem policial.

A corporação informou que os policiais da Ronda Ostensiva (Romu I) realizavam o patrulhamento pelo Jardim Sacilotto, quando notaram a presença de um suspeito com uma sacola plástica nas mãos. O indivíduo, já conhecido nos meios policiais pela prática de drogas, se trata de um adolescente.

O suspeito demonstrou receio ao notar a presença dos agentes no local, sendo então abordado em seguida. Em uma revista pessoal ao mesmo, os oficiais encontraram dentro da referida sacola que ele carregava a quantia de 25 porções de maconha separadas para a venda.

Devido ao fato, o adolescente foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada. Ao término da representação policial na unidade, o menor foi liberado na presença da genitora. Um termo de compromisso do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) foi assinado e o caso será encaminhado ao Poder Judiciário da cidade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.