07/04/2019

Romu de Artur Nogueira detém jovem acusado de tráfico de drogas

83 porções de crack foram localizadas na cueca do detido

Da redação

Um jovem foi detido pela Polícia Municipal neste sábado (06), em Artur Nogueira, acusado de envolvimento com tráfico de drogas. 83 pedras de crack estavam em posse do rapaz.

Segundo informações, os policiais da Ronda Ostensiva (Romu I) realizavam o patrulhamento pelo Jardim Planalto, nas proximidades da praça Santa Rita, quando avistaram um indivíduo que ao notar a presença da equipe demonstrou nervosismo e devido a atitude suspeita foi prontamente abordado.

Durante revista pessoal, os agentes encontraram dentro da cueca do averiguado uma sacola plástica e em seu interior três sacolas plásticas contendo 83 pedras de crack, já separadas para a venda.  Um aparelho celular e R$ 10,00 também estavam de posse do abordado.

Devido ao fato, foi dada a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O rapaz encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada. A autoridade policial determinou a voz de prisão em flagrante e o acusado permaneceu à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.