07/04/2019

Romu de Artur Nogueira detém homem com 280 porções de crack

Ação ocorreu na noite deste sábado (06)

Da redação

A Polícia Municipal prendeu um homem acusado por tráfico de drogas em Artur Nogueira. A ação ocorreu na noite deste sábado (06). Mais de 200 porções de crack foram apreendidas na ocasião.

Segundo os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu I), os policiais faziam patrulhamento no bairro São Vicente nas proximidades do bueiro, local conhecido pelo intenso trafico de drogas. Quando avistaram um indivíduo, que já e conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com o tráfico. Quando o acusado visualizou a viatura, demonstrou atitude suspeita, o que motivou a abordagem.

Em revista pessoal ao suspeito, os agentes localizaram com o ele uma sacola plástica contendo três kits de pedras de crack com 28 porções em cada. Com a suspeita que o homem pudesse ter mais drogas em sua casa, os agentes se deslocaram a residência do mesmo.

Em buscas na moradia, foram encontrados mais sete kits, cada um contendo 28 pedras totalizando 196 porções de crack prontas para a venda.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde permaneceu à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.