01/08/2019

Romu de Artur Nogueira apreende objetos suspeitos de subtração

Localização dos itens ocorreu após denúncia efetuada à corporação policial

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira localizou nesta quarta-feira (31) aparelhos eletroeletrônicos e eletrodomésticos possivelmente provenientes de furto ou roubo. A apreensão ocorreu após uma denúncia anônima efetuada à corporação policial. Os itens foram retidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Conforme informações provenientes da Polícia Municipal, a base da corporação recebeu uma denúncia indicando que nas imediações do bairro São João dos Pinheiros, haviam alguns aparelhos aparentando terem sido subtraídos e que tinham sido escondidos por um indivíduo no local. Em posse da informação, agentes da Ronda Ostensiva (Romu II) se deslocaram ao endereço.

Ao chegarem à Rua Antônio Sia, em uma área de vegetação, os policiais tiveram êxito em encontrar os objetos. Entre os itens estavam um aparelho de DVD, duas caixas de som e uma panela elétrica. Foi feita uma busca por suspeitos nas imediações da localidade, mas ninguém foi identificado.

Com a constatação, os objetos foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. O setor policial irá apurar se os aparelhos são pertencentes à alguma vítima de furto ou roubo no município.Caso alguém identifique os referidos itens como pertence, é necessário que se encaminhe à Delegacia munido de nota fiscal ou algum documento que comprove a propriedade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.