16/04/2020

Romu de Artur Nogueira apreende jovem acusado de cultivar maconha dentro de casa

Dez pés de maconha e uma estufa foram apreendidos

Mariana Avanzzi

A Ronda Ostensiva Municipal deteve dois jovens e apreenderam na casa de um deles, o cultivo de 10 pés de maconha. O flagrante aconteceu nesta quarta-feira (15) no Bairro Conquista e mesmo diante da grande quantidade de maconha e outras drogas, o acusado não foi autuado por tráfico de drogas. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) de porte de entorpecente foi registrado e os suspeitos foram liberados.

A equipe de Romu estava em patrulhamento pela Rua Lino de Souza Ferraz no Bairro Conquista, quando avistaram um indivíduo saindo de uma residência com uma mochila. Os policiais já haviam recebido denúncias de que um rapaz estaria fracionando droga e armazenando maconha em sua casa.

Os agentes decidiram aborda-lo e dentro da mochila do suspeito foi localizado um cigarro de maconha e a quantia de R$600. Ao ser indagado, o jovem contou que estava na casa de um amigo. Os policiais perguntaram quem morava na casa e ele afirmou que o amigo morava sozinho.

Ao ser questionado se havia algo de ilícito dentro da casa, o rapaz informou que havia pés de maconha. Diante da informação, os policiais foram até a casa e o dono tentou proibir a equipe de entrar, mas os agentes conseguiram o acesso. Ao averiguarem a cozinha da casa, foi localizado dois pés de maconha, no banheiro foi localizado mais um pé de maconha maior e no quarto foi localizado uma estufa montada em funcionamento com mais sete pés de maconha.

Um total de 10 pés de maconha foram apreendidos além de uma certa quantia de cocaína, sementes de maconha, produtos para cultivo da erva e a quantia de R$230. Tendo em vista os fatos e provas, foi dada voz de prisão aos indivíduos e eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência (B.O.) de porte de entorpecentes e mesmo diante das evidências de tráfico, os indivíduos foram liberados após o término da ocorrência.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.