18/03/2019

Romu de Artur Nogueira apreende cerca de 3kg de maconha e munições

Apreensão ocorreu mediante denúncia anônima; Suspeitos citados não foram localizados até o momento

Da redação

Policiais da Ronda Ostensiva (Romu 1) da Polícia Municipal de Artur Nogueira apreenderam neste domingo (17) aproximadamente três quilos de maconha, munições e artigos utilizados no tráfico de entorpecentes na cidade. A apreensão ocorreu após uma denúncia anônima. Suspeitos citados na denúncia não foram localizados até o momento.

Conforme informações provenientes da Polícia Municipal, a base da corporação havia recebido uma denúncia anônima, indicando que um suspeito teria escondido uma certa quantidade de drogas em uma área verde, no bairro Parada. O denunciado residiria próximo ao local em que os entorpecentes estariam. No endereço, em companhia do suspeito, haveriam mais dois indivíduos.

Em posse das informações, os agentes então se deslocaram ao endereço para averiguarem a denúncia. Chegando ao local, eles efetuaram buscas pela proximidades do endereço, mas nenhum suspeito com as características informadas foi encontrado pelos agentes. Ao vasculharem o ponto em que estaria ocultada a droga, os policiais localizaram uma mochila, tendo no interior três tijolos de maconha e duas embalagens menores da mesma substância, com o peso total de 2,600kg. Oito munições de calibre 9mm, seis de calibre 38, uma balança de precisão e um frasco com sementes de maconha também foram apreendidas.

Ainda de acordo com as informações da corporação policial, o mesmo denunciado na ocorrência já havia sido preso anteriormente com mais dois acusados pelo crime de tráfico de drogas, em uma operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP). Com a localização do entorpecente e dos demais artigos, os agentes apresentaram todo o material na Delegacia de Polícia Civil do município, onde houve o registro da ocorrência.

Nenhum suspeito citado na denúncia anônima foi encontrado até o momento. O caso está em apuração policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.