02/12/2018

ROMU de Artur Nogueira apreende adolescente por tráfico de drogas

Adolescente confessou o crime

Da redação

A Polícia Municipal apreendeu um adolescente acusado de tráfico de drogas, na noite deste sábado (1). Ao todo 15 pinos de cocaína, R$20 e um aparelho celular foram localizados pelos policiais.

Conforme os agentes, a equipe policial realizava o patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito, já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas. Ao notar a presença da viatura, o menor demonstrou nervosismo e diante da suspeita, os oficiais efetuaram a abordagem.

Na revista foram encontrados 15 pinos de cocaína com o adolescente, um aparelho celular e o valor de R$20. Indagado, o menor chegou a declarar que estava vendendo os entorpecentes. Assim, o infrator foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Na unidade policial ocorreu o registro da ocorrência e, após a representação policial, o menor infrator foi liberado para o responsável.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.