19/08/2021

Romu cumpre mandando de busca e apreensão em residência em Artur Nogueira

Suspeita é de que o local tem sido usado para armazenamento e distribuição drogas

Da redação

A Ronda Ostensiva Muncipal cumpriu mandados de busca e apreensão em uma casa, no Bom Jardim, nesta quinta-feira (19). A suspeita é de que o local tem sido usado para armazenamento e distribuição drogas. Dois suspeitos foram detidos.

Os policiais municipais foram solicitados para cumprir um mandado de busca e apreensão no bairro Bom Jardim. Segundo a denúncia, o endereço informado estava sendo usado para armazenamento e distribuição de drogas.

A droga estaria sendo distribuída no bairro Jardim Planalto e Parque dos Trabalhadores. Os policiais chegaram no local juntamente com os investigadores e encontraram dois homens. Na residência, R$1600 foram encontrados em notas diversas e dois telefones.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos e conduzidos juntamente com o dinheiro e aparelhos, até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e o caso seguirá sendo investigado.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.