03/12/2018

ROMU captura acusada por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Indiciada foi localizada durante patrulhamento dos agentes

Da redação

Uma procurada pela Justiça foi capturada por uma equipe da Ronda Ostensiva (Romu 2), da Polícia Municipal de Artur Nogueira, durante o final da tarde deste domingo (2). A indiciada responde judicialmente pelo delito de tráfico de drogas.

Conforme descrito no Boletim de Ocorrência (B.O.), os agentes realizavam o patrulhamento de rotina pelo Jardim Planalto, por volta das 18 horas. Ao chegarem às imediações de Avenida XV de Novembro, os policiais avistaram uma suspeita, já conhecida nos meios policiais.

Uma abordagem foi feita à averiguada, de 26 anos. Durante uma consulta aos antecedentes criminais da mesma, os oficiais constataram que havia um mandado de prisão em desfavor dela, emitido pelo juiz atuante no município. A acusação contra a mulher seria a respeito da participação dela com o tráfico de drogas.

Ao ser comunicado o mandado, a mesma foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde ocorreu o registro policial e a efetivação da prisão. O B.O. acrescenta que ao término da apresentação policial, a indiciada foi transferida à Cadeia Pública de Monte Mor (SP).

Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.