12/01/2019

ROMU de Artur Nogueira captura homem que não retornou de “saidinha de natal”

Capturado devia ter retornado a penitenciária de Itirapina (SP) no dia 2 de janeiro

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado por uma equipe da Ronda Ostensiva (ROMU) da Polícia Municipal de Artur Nogueira no final da tarde deste sábado (12). O foragido responde judicialmente pelo delito de tráfico de drogas.

Segundo os agentes, eles realizavam o patrulhamento de rotina pelo Parque dos Trabalhadores. Ao chegarem às imediações da Rua Ricardo Tagliari, a equipe avistou um suspeito, o qual é conhecido nos meios policiais pela prática de diversos delitos.

O mesmo foi submetido a abordagem, mas nada de ilícito foi localizado. Durante a consulta realizada, os oficiais constataram que o indivíduo estava na condição de procurado pela justiça, pois havia sido beneficiado pelo indulto natalino e não havia retorno à prisão de Itirapina (SP) na data prevista (2 de janeiro de 2019).

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado permanecendo o mesmo à disposição da justiça.

…………………………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.