20/01/2019

Romu apreende menor acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Adolescente foi liberado após registro da ocorrência

Mariana Avanzzi

A Polícia Municipal apreendeu um adolescente acusado de tráfico de drogas na noite deste sábado (19). O adolescente teria sido flagrado vendendo drogas para dois rapazes que estavam em uma motocicleta. A droga foi apreendida e o menor foi entregue à sua genitora.

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) estava em patrulhamento de rotina no bairro Sacilotto, próximo da quadra de esportes, quando avistaram dois homens em uma motocicleta amarela em atitude suspeita com um adolescente. Os policiais observaram que o garupa da motocicleta estava pegando um objeto das mãos do menor.

Os rapazes tentaram fugir do local quando perceberam a presença da viatura, mas a equipe policial conseguiu aborda-los. De imediato, foi realizado uma busca pessoal no garupa da moto e, com ele, os policias encontram duas porções de maconha. O rapaz alegou que havia acabado de comprar a droga com o adolescente e teria pago o valor de R$ 20. Realizando a busca pessoal no menor de idade, não foi localizada a quantia em dinheiro, pois o mesmo tentou fugir e teria dispensado antes da abordagem.

Diante dos fatos, os agentes municipais conduziram todos os indivíduos até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) em desfavor do adolescente, acusado de tráfico de drogas e outro de entorpecentes para o comprador. Após formalidades, o adolescente foi entregue para sua genitora e os compradores foram liberados.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.